Nossos Visitantes

Contador de visitas
Mostrando postagens com marcador desabafo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desabafo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desabafo




Desabafo


Ela é o meu reflexo:
Olhando-a como lagoa cristalina
Vejo todo o meu espírito velho
Em corpo de menina.

Ela é meu ataque e defesa
Fruto de um silêncio cruel e devastador
Quando me isolo do mundo
Semeando ódio ou amor.

Tenho dependido dela exclusivamente,
Só Deus sabe o quanto –
Ela me acolhe num abraço
E assim não caio no pranto.

E se nele eu acaso cair
Com um círculo o papel se manchará,
E saberão que não estou mentindo
Pois uma prova haverá.

Nessa dor em que me encontro
Ela vem como o grito mais profundo,
Em agonia um desabafo
Da minha revolta com o mundo.

Lethycia Dias,
Goiânia, 10 de outubro de 2012