Desabafo
Ela
é o meu reflexo:
Olhando-a como lagoa cristalina
Vejo
todo o meu espírito velho
Em
corpo de menina.
Ela
é meu ataque e defesa
Fruto
de um silêncio cruel e devastador
Quando
me isolo do mundo
Semeando
ódio ou amor.
Tenho
dependido dela exclusivamente,
Só
Deus sabe o quanto –
Ela
me acolhe num abraço
E
assim não caio no pranto.
E
se nele eu acaso cair
Com
um círculo o papel se manchará,
E
saberão que não estou mentindo
Pois
uma prova haverá.
Nessa
dor em que me encontro
Ela
vem como o grito mais profundo,
Em
agonia um desabafo
Da
minha revolta com o mundo.
Lethycia
Dias,
Goiânia,
10 de outubro de 2012
