Nossos Visitantes

Contador de visitas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não Me Faça Parar de Escrever!

-->

Não Me Faça Parar de Escrever


Não me faça parar de escrever!
Que outra coisa não quero fazer,
Não sei e nem vou aprender
Outra coisa que não conhecer
Pelo papel o que não posso dizer
Pois quem ouvisse não iria entender.
Se hoje todos nascemos por nascer,
Quero então diferente ser
Ir e dar meia-volta volver
Contemplar o mundo e crescer,
Ver o fascínio que ninguém pode ver
Da vida do próximo e depois perceber
Que para isso não me basta só ler
Por isso tenho que sentir e viver
E a fantasia do verbo fazer
E que ninguém mais venha me interromper.
Não me faça parar de escrever!
Ou o colorido da vida vou perder
Tenho que seguir até não mais poder
Até o limite minha mão doer
Até das palavras a cabeça se encher
Até o coração não mais bater
Até a alma de vez enlouquecer...
Só vou parar quando morrer!

Lethycia Dias
Goiânia, 22 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário