Nossos Visitantes

Contador de visitas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

The Voice Brasil


TVB – Um Show de Talentos



Desde semana passada, aos domingos, eu e minha família nos reunimos para assistir ao The Voice Brasil, o desafio onde Carlinhos Brown, Daniel, Lulu Santos e Claudia Leite ouvem de costas as apresentações de diversos artistas brasileiros desconhecidos sem poder vê-los, para selecionar novos talentos.

E que talentos!

No dia da estréia do programa a TV por acaso estava ligada, e de repente todos nos começamos a prestar atenção nestes novos rostos, ou melhor, nessas novas vozes. Pensei que o programa não teria a menor graça, e imediatamente me arrependi: o The Voice Brasil está colocando os holofotes para mostrar aquilo que a cultura brasileira tem a oferecer de melhor. Quantos rostos carismáticos, quantas vozes lindas o Brasil e o mundo não conheciam ainda!

Assistindo ao programa, fiquei com a maior saudade do tempo em que tínhamos internet em casa. Se ainda tivéssemos, eu faria questão de comentar, durante a apresentação do programa, todos os cantores e cantoras que têm a coragem de se apresentar assim em rede nacional correndo o risco de não serem selecionados! São homens e mulheres de dar orgulho, subindo ao palco para brilhar com a letra e melodia de nossos melhores artistas, fazendo por merecer, provocando que a musica brasileira ainda não está perdida!

Quem não se emocionou com a voz incrível do índio Yuri, cantando Sinônimos?!?

Hoje decidi acompanhar o programa do início ao fim, não só com meus olhos e ouvidos, mas com minha câmera, que é a essência deste blog. Infelizmente, tenho que guardar os vídeos só para mim, porque não posso postá-los no YouTube, devido aos direitos de imagem.

By: Lethycia Dias               

Nenhum comentário:

Postar um comentário