Nossos Visitantes

Contador de visitas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um Triste CEDEC

Não há quem não goste de ir ao clube com a família, tomar sol e dar um bom mergulho na piscina. Às vezes o programa inclui um churrasco, e o melhor dia para isso é o domingo, dia que a grande maioria dos brasileiros tem para descansar. Mas o que fazer quando em plena manhã de domingo, e no meio das férias de julho, o clube não está preparado para receber os associados?
Lixo e bebidas no chão ao redor das piscinas, nenhum funcionário na portaria, banheiros sujos, salão de jogos fechado há anos.
Foi assim que eu e minha família encontramos o clube CEDEC, da ASEFE na última vez em que o visitamos, no dia 15 de julho de 2012. Digamos que o clube CEDEC costumava ser uma boa lembrança de infância, já que o frequentamos desde que me lembro, mas teve dias melhores. Sinceramente, o fim de semana poderia ter sido melhor se os funcionários tivessem chegado mais cedo e limpado toda a área antes da chegada dos visitantes, que queriam apenas passar o dia se divertindo sem nenhuma preocupação.
E não é de hoje que isso vem acontecendo. O clube vem sendo mal administrado, e as reclamações dos associados ignoradas, há muito tempo.
Estes e outros problemas são flagrados no vídeo do link abaixo, disponível no YouTube:



O vídeo foi feito e postado por mim, na esperança de que outros associados do clube, e também moradores de Brasília, assistissem, e ficassem cientes do estado do lugar, para que assim a direção tomasse as providências necessárias.

By: Lethycia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário